2 de janeiro de 2013

A melhor musica do mundo!!!!!
Vocês só podem ver aki!Zoação




Batimentos cardíacos rápidos
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você ficar sozinho
Toda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma
Um passo mais perto ...

Morri espera todos os dias para você
Querida não tenha medo eu vos amei
Por milhares de anos
Eu te amo por mais de mil ...

O tempo pára
Beleza em tudo o que ela é
Eu vou ser corajoso
Eu não vou deixar nada tirar
O que está em pé na minha frente
Cada respiração
Cada hora veio a este
Um passo mais perto ...

Morri espera todos os dias para você
Querida não tenha medo eu vos amei
Por milhares de anos
Eu te amo por mais de mil ...

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amo por mais de mil ...

Um passo mais perto
Um passo mais perto ...

Morri espera todos os dias para você
Querida não tenha medo eu vos amei
Por milhares de anos
Eu te amo por mais de mil ...

E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-lo
Tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amo por mais de mil ...

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que você fizesse um comentário!
Mas para isso você deverá seguir algumas regras:

1:Nunca xingue!
2:Deixe o link do blog,sempre que possivel irei visita-lo
3:Seguindo,segue devolta?<-- NUNCA!
4:Faça um comentario sobre a postagem para ver que voce realmente a leu!
5:Seja cincero!